Desde que ganharam mais espaço nas principais novelas da televisão, as portas Pivotantes se tornaram um sonho para muitas pessoas. Afinal a imponência nas dimensões (maiores que uma porta convencional) e a forma diferente de abertura transformam a entrada da casa praticamente num evento a parte! Você já pensou em colocar uma na sua casa?

Pois saiba que existe vários modelos disponíveis no mercado – e ainda há como personalizar um modelo exclusivo só para você, atualmente as portas não tem somente o papel de fechar uma casa e apresentar segurança. As portas devem acrescentar estilo a residência. Casas de alto padrão tem a obrigação de ter uma porta imponente. Obras com pé direito alto necessitam de uma porta na mesma altura, com isso surge a necessidade da fabricação deste produto.

Esse produto veio para revolucionar o mercado de portas em alto padrão, as portas podem ser fabricadas em diversos tamanhos, onde a folha pode medir em geral até 03 (três) metros de altura e acima e feito um fixo do mesmo material onde a porta fechada aparenta um tamanho bem maior. Devido ao reforço que existe dentro desse produto a probabilidade de empenar ou apresentar problemas futuros é quase nula.

Outro aspecto muito bonito das portas pivotantes são os puxadores, que deixam de ser aquela clássica em geral, são longas hastes instaladas na vertical e sem conexão com a tranca, elas só servem mesmo para movimentar a porta que faz a abertura da tranca é a própria chave. definitivamente, esse modelo de porta é muito chamativo!

Esperamos ter ajudado um pouco vocês!

Equipe ED PORTAS

Abrir Whatsapp
Fale com o vendedor
Olá! podemos ajudar?